
"(Colaboração) tem que vir com esse respeito e confiança de permitir que alguém o leve a lugares que você pode não ter necessariamente pensado em ir antes, eu acho que é a base para qualquer colaboração realmente boa. É a capacidade de respeitar alguém por opiniões, ideias e ideais que podem ser diferentes do seu próprio pensamento." - disse ele.
No novo mundo pandêmico, os diretores criativos, como todo mundo, trabalharam principalmente remotamente. Muaddi e Weaver estiveram em Paris durante a maior parte do ano, enquanto Rihanna pareceu ficar em sua casa em Los Angeles. Ela e Weaver reuniram o IRL em setembro no Centro de Convenções de Los Angeles para as filmagens de "Savage x Fenty Show Vol. 2", uma extravagância amazônica que apresentou Paris Hilton, Normani, Irina Shayk e Bella Hadid vestidas com lingerie de Rihanna e designs de Muaddi.
Claro, quem trabalha atrás da cortina em uma marca de moda sabe que a expectativa nem sempre é similar às vendas. Embora a colaboração de Muaddi tenha mantido uma alta taxa de esgotamento de estoque da FENTY, seu sucesso é relativamente atípico para a moda e vestuário da marca, que ainda não decolou da mesma forma que a Fenty Beauty ou a linha de lingerie Savage X Fenty decolaram.
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